Como
Te Lhama

“Estilo e Design geram percepção de qualidade”.

Alguém disse isso, só não lembramos exatamente quem.

Independente disso, acreditamos na capacidade que o design tem de transformar lugares, marcas e imagens em algo com muito mais valor e sentimento. Por isso somos “Tactile”, somos “Handmade”, somos “Craft”. Somos pessoas tentando encantar pessoas.

Missão

Entregar projetos de criação com um toque humano e gerar valor para marcas e/ou clientes.





Visão

Ser reconhecido nacionalmente como um estúdio de design que prioriza métodos feito a mão dentro do processo de criação.

Valores

Valorização do Intelecto Humano - Acreditamos que o nosso maior ativo são as cabeças que compõe nosso estúdio.

Respeito ao cliente - Nosso cliente é nosso parceiro. Consideramos todo projeto como uma oportunidade de superar expectativas.

Relação ganha X ganha - Trabalhamos com ética e respeito. Respeito pelo cliente e pelo nosso trabalho. Acreditamos que toda relação/negociação deve ser benéfica para ambos os lados e que essa sinergia gera mais satisfação e por consequência melhores resultados.

Inspiração

Passamos por um momento de muitas mudanças na forma de comunicar.

O acesso à informação, o mundo globalizado e a nova consciência coletiva promove um novo olhar sobre marcas, empresas e produtos.

Não basta mais informar diferenciais competitivos, é preciso ser verdadeiro, tocar o coração de quem queremos atingir. O racional consegue perceber vantagens, mas só o emocional promove mudanças e atitudes.

Por isso criamos imagens e conceitos com técnicas manuais. Isso nos conecta e nos une ao outro pelo simples fato de sermos seres humanos, com beleza, defeitos e sentimentos.

Assim acreditamos que deve ser toda e qualquer comunicação: mais verdadeira e mais humana, e é isso que nos inspira.

Design

O design pra nós não é o fim, mas o caminho, o processo.

Seguindo a origem da palavra “design” - *que vem do Latim “DESIGNARE”, “destacar, marcar, sinalizar”, de DE-, “fora”, mais SIGNUM, “marca, sinal” - ela se refere ao “esboço, desenho, plano, projeto”.

No processo de design buscamos sempre aplicar técnicas manuais e pensadas para o outro, independente da plataforma, mídia ou projeto que estamos criando.

*Fonte: www.origemdapalavra.com.br

Criação

Nossa principal ferramenta estratégica é a criação, pois acreditamos que ao unir inspiração + design conseguimos criar imagens, peças, obras, etc. que vão além do informativo ou comunicacional, conseguimos o que mais importa: tocar o outro.

Algunos
Clientes